neobux, clique, cadastre-se e ganhe dinheiro

domingo, 26 de julho de 2015

Bicho de pé, como tirar? Remédio caseiro para bicho de pé Sintomas de bicho de pé Como identificar e tratar a dor nos pés Bicho de pé, o que fazer? Tratamento caseiro para bicho de pé

Para tirar o bicho de pé, deve-se ir ao médico dermatologista ou podologista. Ele, com os instrumentos apropriados e a técnica correta poderão remover o bicho de pé, com certa facilidade e sem o risco de infeccionar.
Tirar o bicho de pé em casa, não é indicado, pois o bicho de pé pode conter vários ovos em seu interior, e quando retirado de forma inadequada pode deixá-los dentro da pele, e causar muita coceira e infecção.
O bicho de pé pode ainda carregar consigo o bacilo de tétano e da gangrena e causar ainda mais problemas, quando não é devidamente tratado.

Tratamento para bicho de pé

O tratamento para o bicho de pé pode ser feito com a toma de remédios antibióticos ou pomadas antibióticas que devem ser passadas no local onde o bicho de pé está alojado. O tratamento deve ser feito cerca de 3 a 4 vezes por dia, durante aproximadamente 7 dias.
Mas mesmo assim, a coceira na região pode aumentar. Neste caso, passar uma pedrinha de gelo na região, irá diminuir este incômodo, pois o gelo atuará como um analgésico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores

Arquivo/postagens