neobux, clique, cadastre-se e ganhe dinheiro

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Bruna Marquezine "barra" namoro de Neymar e Thaila Ayala Boatos de um possível romance entre o jogador e a atriz surgiram após eles compartilharem fotos juntos nas redes sociais.

Bruna Marquezine "barra" namoro de Neymar e Thaila Ayala

Neymar e Thaila Ayla posaram para fotos juntinhos em Ibiza, na Espanha, e boatos de um possível romance invadiram a web, os dois teriam trocados altos beijos "quentes" e carinhos durante uma festa. Mas parece que o romance não vai vingar, isso porque Thaila é muito amiga de Bruna Marquezine, ex-namorada de Neymar. As informações foram divulgadas pelo Ego, da Globo.

"Ela [Thaila] é amiga da Bruna, acho que nem ela e nem ele [Neymar] vão tentar levar isso adiante. Digamos que foi só uma ficada. Mas eles são novos, solteiros e bonitos. Não tem problema nenhum nisso", contou uma fonte próxima ao jogador ao “Ego”.

Vale lembrar que os boatos da “ficada” de Thaila e Neymar surgiram depois que os dois postaram fotos juntos nas redes sociais, curtindo Ibiza, na Espanha, sugerindo que o encontro foi sem querer. Porém, há quem diga que tudo foi proposital e marcado com antecedência.

Neymar abre o coração sobre Bruna Marquezine

Em entrevista cedida ao Globo Esporte, Neymar foi questionado se já se apaixonou alguma vez na vida, sem titubear, o craque do Barcelona respondeu: "Já fui muito apaixonado pela Bruna Marquezine". Neymar disse também que parou de assistir novelas devido às cenas que sua ex-namorada protagonizava com outros rapazes. Mais sobre Neymar e Bruna Marquezine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores

Arquivo/postagens