neobux, clique, cadastre-se e ganhe dinheiro

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Mãe fica desesperada ao descobrir que esqueceu bebê em carro nos EUA Criança ficou mais de uma hora em veículo sob o sol em Oklahoma. Temperatura no interior do carro era de 50ºC; criança passa bem

Uma mulher ficou desesperada após ser informada por um policial que ela havia deixado sua filha de 1 ano fechada dentro de um carro sob o sol por mais de uma hora em Oklahoma, nos Estados Unidos. Uma câmera da polícia flagrou a reação.
"Meu Deus, meu Deus, não acredito que fiz isso!", grita Hanna Secondi. "Meu Deus, meu marido vai me matar".

A mulher foi presa por abuso infantil e teve sua fiança determinada em US$ 50 mil. A criança foi levada para um hospital, recebeu tratamento e teve alta, sendo levada pelo pai, segundo a CNN.
O caso aconteceu em Owasso na terça-feira (29). Policiais foram chamados para o estacionamento de um supermercado após pessoas que passavam no local terem visto uma criança pequena sozinha dentro do carro.
“Ela estava bem vermelha. Não fazia nenhum som, não estava chorando, estava apenas letárgica e suando”, disse Christy Lansdowne, uma das pessoas que encontrou a menina, à KOTV News.
Resgate
Christy chamou a polícia e em seguida percebeu que a porta do lado do motorista estava aberta, retirando a criança do carro antes da chegada do resgate. Segundo os bombeiros da cidade, a temperatura dentro do veículo era de 50ºC.
Quando a polícia chegou ao local, encontrou a mãe da criança saindo do supermercado. Uma câmera no uniforme de um dos policiais gravou a reação dela ao saber o que havia acontecido. Ela fica transtornada.
“Você é casada?”, pergunta o policial. “Você precisa ligar para seu marido e fazer com que ele venha para cá agora porque você vai ser presa.”
Segundo a polícia, a mulher contou que ficou no supermercado por 45 minutos e que havia esquecido que a criança estava no carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores

Arquivo/postagens