neobux, clique, cadastre-se e ganhe dinheiro

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Ivete Sangalo canta em festa LGBT e fala: "Se meu filho falar que é gay, vou dizer ‘maravilha’" Cantora foi convidada para se apresentar na comemoração da festa Chá da Alice



Convidada para se apresentar na comemoração da festa Chá da Alice, tradicional evento frequentado pelo público LGBT, Ivete Sangalo condenou o preconceito em relação aos gays.
"Eu tenho um público fiel e quero que eles sejam felizes nas minhas apresentações. Homossexual ou heterossexual, eu estou abraçando e beijando todo mundo", disse ao jornal Extra.
A festa, que teve o nome mudado especialmente para Chá da Veveta, terá participação das cantoras  Alinne Rosa, Anitta e Preta Gil.
"Confesso que fico constrangida de ter que falar sobre aceitação aos gays porque o respeito é uma substância da vida. Não temos que questionar isso. Se meu filho (Marcelo, de 5 anos), no futuro, falar para mim que é gay, vou dizer “que maravilha”. Vamos ser felizes! Ser gay não pode ser uma condenação", disse à publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores

Arquivo/postagens