neobux, clique, cadastre-se e ganhe dinheiro

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Ex-marido de Madonna, cineasta Guy Ritchie se casa novamente

Jacqui Ainsley tem três filhos com o noivo, o cineasta Guy Ritchie

Guy Ritchie, que é ex-marido da cantora Madonna, se casou com Jacqui Ainsley nesta quinta-feira (30) na Inglaterra, de acordo com a revista "People". A lista de convidados incluiu, entre outros, o ator Brad Pitt.

O diretor britânico, de 46 anos, e Ainsley, de 33, já são pais de Rafael, de quatro anos, Rivka, de dois e Levi, de um. Os dois namoram desde 2010 e ficaram noivos em 2012.

Ritchie teve uma despedida de solteiro animada. Ele e os amigos chegaram em um jato particular ao Chateau Mouton Rothschild, na França, e provaram uma variedade de vinhos e refeições caras, chegando a pagar mil dólares por uma garrafa do vinho Chateau Haut-Brion, safra 1961, servido com atum e caviar.

Grande amigo do cineasta, o ex-jogador de futebol David Beckhman esteve presente na cerimônia e desejou felicidades ao casal ao publicar uma foto dele com o amigo no Instagram.

"Quero desejar ao meu amigo e sua linda noiva um dia incrível, em que amigos e familiares se reúnem para celebrar o que vocês já têm e o que vão criar juntos ao longo dos anos que estão por vir", escreveu na legenda.



What a beautiful day today is going to be... I want to wish my mate and his beautiful bride an amazing day where friends and family come together to celebrate what they have and are going to create together over the years to come... Have an amazing day you two... Oh and by the way don't miss Man from U.N.C.L.E .. Proud to have played a small part ... @guyritchie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores

Arquivo/postagens