neobux, clique, cadastre-se e ganhe dinheiro

quinta-feira, 30 de julho de 2015

apresentadora Patrícia Poeta revela que não brigou com William Bonner

Patrícia Poeta não tem nenhum ressentimento ou brigou com o apresentador William Bonner. Ex-apresentadora do Jornal Nacional ao lado do jornalista, Poeta contou à revista Contigo! que tenha saído do programa por causa de um desentendimento. "Bonner é um amigo! A minha decisão foi de caminho profissional mesmo, de investir naquilo que me desafiava mais. Queria ir atrás de um sonho muito antigo, que é de ser comunicadora", disse.
Poeta vai estrear o programa É de casa ao lado de um batalhão de apresentadores como André Marques, Cissa Guimarães, Zeca Camargo e TIago Leifert. "As pessoas vão me ver sem blush, pó... Porque eu quero também dizer que sou igual a todo mundo, acordo de cara lavada e descabelada", disse.
Ela também revelou que está aprendendo a sambar.  "Desde o início do ano, tenho feito aulas de samba. Uma vez por semana, eu e um grupo de amigas temos nos empenhado nesse desafio. Morando no Rio há nove anos, estava mais do que na hora de aprender, né?", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores

Arquivo/postagens