neobux, clique, cadastre-se e ganhe dinheiro

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Kaká e Carol Celico anunciam separação, após 13 anos juntos "Somente eu e ele sabemos da verdade da nossa distância e diferenças, não possíveis de solucionar depois de inúmeras tentativas", escreveu a empresária em comunicado

Kaká, Carol Celico e os filhos, Luca e Isabella. A foto foi publicada por Carol nesta sexta-feira (31) para anunciar a separação (Foto: Reprodução/Instagram)

O casamento de Kaká e Carol Celico chegou ao fim, após dez anos. A empresária usou o Instagram nesta sexta-feira (31) para comunicar a separação. "Somente eu e o Kaká sabemos da verdade da nossa distância e diferenças, não possíveis de solucionar depois de inúmeras tentativas, durante um longo período de tempo", escreveu ela.

O jogador e Carol são pais de duas crianças, Luca e Isabella, de 7 e 4 anos, respectivamente. Em novembro de 2014, eles chegaram a anunciar a separação, mas reataram no revéillon do mesmo ano. Na ocasião, ambos publicaram uma foto em que aparecem trocando carinhos. “Felizes para sempre. Sentimentos de 2015", escreveram os dois.

Leia o comunicado de Carol Celico, na íntegra:

Uma das decisões mais difíceis da nossa vida é escolher se queremos andar juntos, ou separados. Decisões que influenciam outros, que interferem em mais vidas, que impactam na nossa vida e na nossa memória para sempre.

Foram 13 anos juntos, muitas emoções, muitas histórias, muitos momentos bons e ruins que superamos sempre juntos. E o mais importante, as duas vidas únicas e tão especiais que ganhamos com esses 10 anos de casados.

Dessa vez estamos há algum tempo superando o processo mais dolorido que é a separação. Não foi uma decisão fácil, e ela vem com desdobramentos delicados e um processo de luto.

Peço a colaboração da imprensa nas notas que virão. Peço a compreensão dos seguidores, fãs, admiradores para que não julguem, não lancem comentários com a pequena percepção da minúscula parte das nossas vidas que se tornou publica.

Se nem mesmo a família ou amigos mais próximos conseguiriam decifrar, como os que observam de longe irão? Somente eu e o Kaká sabemos da verdade da nossa distância e diferenças, talvez normais ou comuns, mas não possíveis de solucionar depois de inúmeras tentativas, durante um longo período de tempo.

A história que formamos lado a lado foi única, bem sucedida, e ficará para sempre conosco. Sempre o respeitarei e admirarei em todas suas virtudes. Manteremos um bom relacionamento, de carinho e estima. Desejo felicidade para nós, como família que sempre seremos, e sabedoria para caminharmos sempre em frente.

A UNIÃO
Após dois anos de namoro, eles se casaram no fim de 2005 na sede da Igreja Renascer em Cristo, no bairro do Cambuci, em São Paulo.

Após o casamento, Carol se mudou com o jogador para a Europa. Ele jogou no time italiano do Milan, entre 2003 e 2009 e 2013 e 2014, e na equipe espanhola do Real Madrid, entre 2009 e 2013. No Instagram, Kaká e Carol mantiverm as fotos em que estão juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores

Arquivo/postagens