neobux, clique, cadastre-se e ganhe dinheiro

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Flamengo contratou 14 jogadores e pode perder quase um time no fim do ano

sheik_flamengo_2
O Flamengo se concentra no Campeonato Brasileiro, mas já pode começar a pensar na temporada 2016. A montagem do elenco privilegiou o curto prazo e pode trazer problemas para a diretoria no final deste ano. O Rubro-Negro pode perder quase um time inteiro de jogadores por causa da política adotada para a atual temporada.

Em 2015, o Flamengo contratou 14 jogadores. O clube já se desfez de dois – Thallyson e Arthur Maia – e pode perder o zagueiro Bressan, que foi chamado de volta pelo Grêmio, nos próximos dias. Os demais são observados. Em caso de aprovação, o clube precisa agir rápido para evitar baixas.
O volante Jonas foi comprado pelo Rubro-negro, com vínculo mais longo, até janeiro de 2019. Paolo Guerrero, César Martins, Ederson e Marcelo Cirino também têm permanência garantida para o próximo ano. Peças importantes, eles são certezas em meio a muitas dúvidas.

A política de privilegiar empréstimos faz o elenco correr risco de desmanche em dezembro. O Flamengo terá problemas se quiser manter a base. Pará, Ayrton, Armero, Almir, Alan Patrick e Emerson Sheik têm contrato até o fim do ano.

O atacante é o único que se aproxima de aprovação da diretoria, mas novos nomes podem despontar como destaques até o final da temporada. Além disso, Marcio Araújo e Marcelo – remanescentes de 2014 – também precisarão negociar renovações, caso este seja o desejo do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores

Arquivo/postagens