neobux, clique, cadastre-se e ganhe dinheiro

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Prefeitura de Ponta Grossa abre 25 vagas para curso de marcenaria Curso é destinado a homens e mulheres maiores de 18 anos. Inscrições vão até 12 de agosto na sede da Casa da Cidadania

A Prefeitura de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, abriu 25 vagas para o curso de auxiliar de marcenaria. O curso é gratuito e tem duração de 40 dias.
As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de agosto na Casa da Cidadania, na Rua Zahari Cont, sem número, no Jardim Gianna. O local funciona das 13h30 às 17h30.
Os interessados devem levar fotocópias do RG, CPF, comprovante de endereço e de escolaridade para fazer a inscrição. O curso é voltado para homens e mulheres, maiores de 18 anos, com o ensino fundamental completo.
As aulas iniciam em 17 de agosto e ocorrem na Casa da Cidadania, das 13h30 às 17h30. A intenção, conforme a prefeitura, é qualificar os desempregados e as pessoas que querem aprender uma nova profissão.
A iniciativa é da Secretaria Municipal de Assistência Social, Sistema Fiep, Sesi, Senai, Masisa do Brasil, Rotary Clube Ponta Grossa Sabará e Sindicato das Indústrias de Serrarias, Carpintarias, Tanoarias e Marcenarias de Ponta Grossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores

Arquivo/postagens