neobux, clique, cadastre-se e ganhe dinheiro

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Pelo menos 19 mortos e 20 desaparecidos no Nepal após deslizamento de terra, Após o terramoto que atingiu o Nepal a 25 de abril passado e que custou a vida a quase 9.000 pessoas, aconteceram inúmeros deslizamentos de terra no país

Após o terramoto que atingiu o Nepal a 25 de abril passado e que custou a vida a quase 9.000 pessoas, aconteceram inúmeros deslizamentos de terra no país
Uma dezena dos quase 30 feridos foi transportada de helicóptero para a cidade de Pokhara. As operações de resgate continuam em marcha na zona, a cargo do exército e da polícia.
Pelo menos 19 pessoas morreram, 29 ficaram feridas e 20 estão desaparecidas após um deslizamento de terras ocorrido no centro do Nepal, causado pelas fortes chuvas, informou hoje fonte oficial à agência noticiosa Efe.
O deslizamento ocorreu durante a noite, na região de Gandaki, disse o porta-voz do Ministério do Interior nepalês, Laxmi Prasad Dhakal, alertando que o número de mortos aumentará, provavelmente, nas próximas horas.
"Visto que o deslizamento ocorreu durante a noite, quando as pessoas estavam a dormir, há muitas probabilidades de que a maioria dos desaparecidos tenha ficado presa nos escombros", explicou.
Uma dezena dos quase 30 feridos foi transportada de helicóptero para a cidade de Pokhara, enquanto os restantes foram atendidos nos hospitais do distrito.
As operações de resgate continuam em marcha na zona, a cargo do Exército e da Polícia e, desde a manhã de hoje, contam com o apoio de dois helicópteros militares que conseguiram aterrar em Gandaki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores

Arquivo/postagens