neobux, clique, cadastre-se e ganhe dinheiro

domingo, 26 de julho de 2015

ESPECIAL: DESCOBRIMOS O MAIS NOVO E PODEROSO ALIADO CONTRA A QUEDA DE CABELOS


Não são poucos os leitores que nos procuram em busca de uma solução para o problema da queda de cabelos. A esmagadora maioria das mensagens e e-mails pede por indicações de produtos que tratem do problema sem causar efeitos colaterais - em especial um deles, que acaba de chegar ao Brasil após enorme sucesso internacional. Atendendo aos pedidos, é disso que falaremos aqui.

A queda de cabelos é um problema sério, que atinge milhares de pessoas no mundo todo e pode derrubar a autoestima de qualquer um. Por isso, é importante cuidado e atenção para evitá-lo - ou você conhece alguém que gostaria de andar por aí com diversas falhas no cabelo?


A perda de fios de cabelo pode ser causada por diversos fatores. Mas, na maioria das vezes, está ligada a deficiência nutricional - que pode ser originada por uma má alimentação ou por situações de estresse elevado, depressão, ansiedade e etc.

Por isso, a maioria das pessoas que sofre com a queda de cabelos pode resolver este problema com uma simples suplementação nutricional. Sem procedimentos médicos perigosos, sem cremes ou loções caras e cuja aplicação gera um enorme trabalho.

A descoberta sobre as causas do problema deu origem a um dos produtos mais comentados por quem faz parte da luta contra a queda de cabelos: trata-se do Follixin. O suplemento alimentar chegou recentemente ao Brasil com a reputação de evitar a queda de cabelos sem efeitos colaterais e a credibilidade de seu sucesso de vendas em mais de 40 países.

Isso acontece porque Follixin resolve o problema de dentro para fora, provendo ao organismo as substâncias que ele precisa para funcionar perfeitamente, mantendo os fios de cabelo fortes e saudáveis e favorecendo o crescimento de novos fios no lugar daqueles que já caíram.

Ter no organismo as quantidades adequadas de substâncias como Ácido Ascórbico, Niacina, Ácido Pantotênico, Cloridrato de Piridoxina, Riboflavina, Tiamina, Palmitato de Retinol, Biotina, Cianocobalamina, Colecalciferol, e Ácido Fólico, por exemplo, é fundamental para ter cabelos fortes, bonitos e - mais importante! - evitar que eles caiam.

Mas a substância mais importante para controlar a queda de cabelos é o Inositol, um composto orgânico do grupo de vitaminas do Complexo B. Tudo porque diversos estudos comprovam que sua ausência no organismo está diretamente ligada a queda de cabelos.

Follixin oferece todas essas substâncias em cápsulas, eliminando o problema da queda de cabelos em pouco tempo e gradativamente - ou seja, quanto mais tempo utilizando o produto, melhores os resultados. Fomos atrás de casos de sucesso com a utilização do produto e, após diversas entrevistas, percebemos que são várias as pessoas que se livraram da queda de cabelos.

CONTINUE LENDO NOSSA REPORTAGEM ESPECIAL OU SAIBA MAIS SOBRE FOLLIXIN AQUI

Uma pessoa tem, em média, entre 100.000 e 150.000 fios de cabelos. Perder entre 50 e 100 fios por dia é normal e aceitável, mas, quando a queda é mais acentuada, passando de 130 fios por dia, é hora de acender a luz amarela e cuidar do problema.

Com uma suplementação alimentar adequada, é possível fortalecer e expandir os folículos capilares (ou pilosos), estimulando o crescimento de novos fios. Ao mesmo tempo, os nutrientes corretos vão deixar os fios já existentes fortes e saudáveis, evitando que caiam, por exemplo, durante o sono, ou no banho.

Um dos pontos mais favoráveis ao uso de suplementos alimentares como o Follixin para evitar a queda de cabelos é que ele age de dentro para fora, e assim consegue atingir até as camadas internas da derme, onde cremes e loções jamais chegariam.

Inicialmente céticos com a possibilidade de resolver um problema tão sério com cápsulas de suplementação alimentar, decidimos fazer um teste real. Convocamos um de nossos colaboradores a testar Follixin. Os resultados foram surpreendentes - e você pode conferir a história a seguir.

O TESTE
Nome: Jânio Fagundes
Idade: 45 anos

"Meu nome é Jânio Fagundes, sou fotógrafo profissional e tenho 47 anos. Quando completei 45 anos, comecei a perder cabelo. Não me preocupei e, quando me dei conta, estava quase sem cabelos na parte central da cabeça. Tentei usar alguns cremes de lá para cá, mas nunca tive resultados significativos. Por causa do alto valor, e dos riscos envolvidos, nunca cogitei procedimentos médicos. E aí me chamaram para testar o Follixin.

Comecei a tomar o suplemento bastante descrente, confesso. Mas em poucas semanas - duas ou três - percebi que os fios de cabelo que me acostumei e encontrar no travesseiro e no ralo do chuveiro tinham diminuído bastante. Após um mês de tratamento, eu ainda estava com um grande espaço careca, mas estava perdendo menos cabelo.

No segundo mês, o processo alavancou de vez: a queda de cabelos praticamente parou, e começaram a surgir alguns fios onde eu estava há quase 3 anos careca! Foi impressionante! Claro que ainda continuava careca, e ainda não estava satisfeito... mas eu já via uma luz no fim do túnel e isso era ótimo!

Escrevo este depoimento na metade do terceiro mês seguido tomando Follixin. Meus cabelos pararam de cair. E minha careca está quase sumindo. Os fios ainda estão um pouco curtos, mas percebi que estão fortes e mais grossos. E sinto que em pouco tempo vou conseguir "preencher" o pequeno espaço ainda vazio.

Notei que Follixin funciona de forma gradativa, mas comigo os resultados foram inquestionáveis. Recomendo fortemente que aqueles que sofrem com a queda de cabelos usem o produto. Depois podem me agradecer!"


IMPORTANTE: Para obter os benefícios citados no teste, a recomendação é seguir os mesmo passos da nossa "cobaia": tomar as doses adequadas, diariamente, durante pelo menos 3 meses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores

Arquivo/postagens