neobux, clique, cadastre-se e ganhe dinheiro

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Como ganhar dinheiro comprando e vendendo carros? Como vender um carro inoperante online Como tirar fotos venda para Concessionários … Como vender uma moto Harley-Davidson Como Ganhar Dinheiro no eBay Vendas Auto Peç… Como determinar o valor de mercado justo para… Como vender um Classic Car online Como colocar um anúncio no Craigslist Auto Como negociar Cars Online Como Ganhar Dinheiro Vendendo Auto Peças Usa… Como Melhor Anuncie uma roulotte na Internet

Economistas e empresários também costumam dizer que as melhores oportunidades ocorrem durante um período de recessão na economia, muito parecido com o que estamos atualmente dentro Eu odeio falar em termos tão insensíveis, mas um infortúnio da pessoa pode ser ganho de outra pessoa. Quando o desemprego está a aumentar e os salários estão a ser "congelado" as pessoas vão vender itens valiosos, como os seus carros, para ajudar a fazer face às despesas. Este é o lugar onde as pessoas que podem dar ao luxo de tomar um pouco de risco e ter o rendimento disponível disponível para comprar esses itens fazê-lo e, em seguida, "Flip" los para um lucro. Você pode ter ouvido histórias de sucesso de pessoas que fizeram uma quantidade significativa de dinheiro "flipping" carros, mas tenha em mente que este empreendimento não é tão fácil quanto parece e você deve estar disposto a tolerar algum risco. Carros "flipping" tornou-se tão popular como "flipping" casas, então não se surpreenda se você encontrar alguma competição ao longo do caminho, mas, como em qualquer competição negócio é saudável. Instruções 
1
Sabendo que você pode ganhar dinheiro comprando e vendendo carros é uma coisa, mas sabendo que os carros para comprar e onde comprá-los é a pergunta de um milhão de dólares. Comprar um carro de alguém que postou um anúncio no jornal, provavelmente, não é o melhor lugar para começar. Ao lidar com um outro indivíduo, é difícil avaliar em que condições o carro está, e as probabilidades são que o carro tem algum valor sentimental para o seu dono, tornando mais difícil para você obter um bom acordo sobre isso. O melhor lugar para começar a olhar é em leilões do governo. Acredite ou não, o governo dos EUA apreende milhares de carros todos os anos através de suas agências (IRS, DEA, FBI), e os leiloam a preços significativamente descontados. Devido a certas leis referentes a leiloar imóvel que está apreendido, o governo não tem escolha, mas para oferecer estes veículos em até 90% de desconto do valor original. Eles têm uma grande variedade de modelos de carros por causa dos diferentes tipos de pessoas cujos carros ficam apreendidos ou recuperados. A maioria destes carros apreendidos pelo FBI e da DEA não são sua média Honda ou Toyota. Os criminosos e traficantes de drogas gostaria de possuir bons carros olhando assim para a maior parte destes são modelos high-end, como BMW, Mercedes, Lexus, Acura e Infiniti, a maioria dos quais se leiloada por entre US $ 10.000 - $ 20,0000. Uma vez que a Receita Federal e outros bancos reaver carros de indivíduos médios por impostos apoiados ou um empréstimo inadimplente, você também pode encontrar bons negócios em Honda, Toyota e Nissan se isso é mais em sua faixa de preço. Estes carros tendem a vender entre US $ 2.000 - US $ 10.000. Por último, se você participar de um leilão ao vivo, é importante que você traga um mecânico com você para inspecionar o carro. Após o leilão é fechado e você é o licitante vencedor, você tem uma hora para inspecionar o carro para ter certeza que é uma boa condição. Depois que uma hora você está no gancho, por assim dizer, para o preço do leilão do carro. Um ótimo site para saber mais informações sobre leilões do governo e encontrar um leilão perto de você é http://www.governmentauctions.org/. 
2

Agora que você sabe onde comprar carros significativamente reduzidas, é hora de saber onde estão os melhores lugares para vender esses carros para um lucro. Deixe-me começar por dizer que um dos piores lugares que você pode ir é para uma concessionária. Lembre-se, concessionárias estão no negócio de ganhar dinheiro com a venda de carros. É difícil vender um carro para um lucro quando você está tentando vendê-lo para alguém que também quer fazer um lucro com isso. É por isso que você precisa agir como o negociante de carro e vender o carro para alguém que realmente quer para ele próprio. Uma das maneiras mais fáceis e mais comum de fazer isso é colocando um anúncio no jornal. Ao fazer isso, você está atraindo pessoas que são interessantes em comprar o carro para a posse e não as pessoas olhando para revendê-lo com lucro (lembro do meu primeiro conselho de onde não para comprar carros para um lucro). Enquanto esta pode ser a maneira mais fácil e simplista para vender um carro, neste dia e idade não é o mais eficaz ou mais rentável. 
3

Quando você coloca um anúncio no jornal, não só custa dinheiro, mas você só está atraindo o interesse de compradores locais. Para aqueles de vocês que não são muito hábeis em usar um computador, o jornal pode ser sua melhor aposta. No entanto, para aqueles de vocês dispostos a ampliar seus horizontes e chegar a mais pessoas, bem, então o computador, e mais especificamente a Internet, é onde você quer a quem recorrer. Um ótimo site que é muito semelhante à seção de classificados do seu jornal é http://www.craigslist.org. Este site permite que pessoas de todo o país para listar itens de graça em seu site. Eles podem listar qualquer coisa de vagas de emprego, a apartamentos para alugar, de carros para venda. Craigslist permite que os vendedores de começar a exposição fora de apenas local do vendedor. Embora seja improvável para pessoas na Califórnia para comprar algo de alguém, na Flórida, ainda é possível. Craigslist não funciona como um leilão, mas como seção de anúncios de um jornal que está disponível a todos um preço fixo classificado. Os vendedores podem escrever suas próprias descrições, bem como incluir fotos do item para venda. Enquanto estiver usando Craigslist parece ser uma forma eficaz de carros "Flip", que não é tão respeitável ou tão eficaz como outro site online. 
4

Isto leva-me para o melhor e mais eficaz maneira de virar carros para o lucro, e isso é usar eBay Motors, o braço automotivo de leilões eBay. Para aqueles de vocês que não estão familiarizados com o eBay e como ele funciona, eu vou lhe dar uma visão geral dos recursos do eBay e exatamente o que eles oferecem. EBay fornece mercados on-line para a venda de bens e serviços nos Estados Unidos e internacionalmente. Os mercados fornecer plataformas de comércio online que permitem compradores e vendedores de interagir e negociar com o outro. EBay é semelhante ao Craigslist na medida em que oferece uma plataforma online para vender produtos em que o vendedor faz uma descrição do item para venda e também pode fornecer imagens se eles escolherem. A diferença é eBay permite que compradores e vendedores para encontrar o outro mais facilmente, independentemente da localização. Além disso, o eBay funciona em um formato de leilão que permite que os compradores para determinar o preço de venda final com base na demanda para o produto que está sendo vendido. O vendedor está autorizado a determinar que o preço do leilão começa às ea duração do leilão, comprar os licitantes determinar o preço de venda final. EBay tem grandes recursos, como o "Buy It Now" característica e reserva preços. A opção "Buy it now" permite que o vendedor para definir um preço pelo qual alguém pode comprar o item que está sendo vendido, sem ter que lance sobre ele. Este preço é normalmente fixado bem acima do preço de oferta inicial. A "reserva" característica preço permite que o vendedor para definir um preço-alvo de que o produto deve chegar para que ele seja vendido. Ambos os recursos beneficiar o vendedor, certificando-se os itens são vendidos em seus termos e não de outra pessoa. 
5

O que realmente permite que as pessoas para vender carros no eBay e fazer um lucro é que as pessoas que olham para comprar coisas no eBay à procura de ofertas que eles não podem obter em qualquer outro lugar. É por isso que é importante para se certificar de que você começa como um bom negócio como possível comprar carros em leilões do governo. Você pode facilmente vender um carro no eBay por US $ 2.000 - 4.000 dólares mais do que você pagou por ele em um leilão do governo, ea pessoa que compra-lo no eBay ainda pensam que estão começando um negócio. Uma vez que um item for vendido, o vendedor define as condições de pagamento e opções de envio. Desde que os carros não podem ser enviados, o comprador eo vendedor, muitas vezes criar um lugar e tempo para atender e terminar a transação. Para ser seguro, certifique-se sempre que é um lugar que você se sinta confortável, onde existem outras pessoas ao redor apenas no caso de você suspeitar que algo pode dar errado. Este é o lugar onde um feedback positivo entra em jogo. Se outras pessoas tiveram transações positivas com você no passado, fazer a transação que ir muito mais suave e fazer seus clientes se sentem mais confortáveis ​​fazendo negócios com você. 
6

Antes de "saltar com ambos pés ", eu sugiro que você levar algum tempo para se familiarizar com o eBay e eBay motores, visitando seu http://www.ebay.com local e fazer alguma pesquisa. Você pode achar que "flipping" carros não é tão fácil quanto parece e pode não valer a pena o seu tempo. Tenha em mente que a ganhar dinheiro por conta própria nunca é fácil, e se os carros "flipping" era tão fácil e bem sucedida quanto parece, então todo mundo estaria fazendo isso. Se você decidir que isso é algo que deseja seguir, as pessoas que tratam este como o seu próprio negócio pessoal são mais bem sucedidos do que aqueles que tomam isso menos a sério. Como qualquer negócio, capacidade de adaptação é muito importante. Ser capaz de ficar à frente, mantendo-se informado de quaisquer novas informações é muito importante. Eu recomendaria também a venda de alguns itens menores no eBay antes de você começar a vender carros. Isto irá permitir que você se familiarizar com a forma como o eBay funciona por meio de operações menores e também ajudar a construir o seu feedback positivo. O aspecto mais influente do seu negócio eBay é o seu feedback. O que as outras pessoas dizem sobre você e as recomendações, ou a falta dele, que eles fornecem podem ser muito influentes e afetam a quantidade de negócios que você recebe. Da experiência pessoal, posso dizer que os carros "flipping" pode ser uma forma muito gratificante de fazer alguma renda adicional. A caça para o "preço perfeitamente carro" que permite que você faça um lucro significativo é como procurar um tesouro enterrado. Esta busca pode ser divertido e gratificante, mas também pode se transformar em uma obsessão. Lembre-se que se divertir é muito importante e você nunca deve ficar muito alta ou muito baixa, só porque você teve algum sucesso ou encontrou algumas dificuldades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores

Arquivo/postagens