neobux, clique, cadastre-se e ganhe dinheiro

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Resultado preliminar da prova escrita da Câmara de Caruaru é divulgado Concurso ofereceu 50 vagas, sendo 42 para o nível médio e 8 para o superior. Candidatos podem interpor recurso, caso não concordem com a avaliação.

29/07/2015 17h10 - Atualizado em 29/07/2015 17h10
Resultado preliminar da prova escrita da Câmara de Caruaru é divulgado
Concurso ofereceu 50 vagas, sendo 42 para o nível médio e 8 para o superior.
Candidatos podem interpor recurso, caso não concordem com a avaliação.
Do G1 Caruaru
FACEBOOK
Foi divulgado o resultado preliminar da prova discursiva do concurso público da Câmara Municipal de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A avaliação escrita foi aplicada apenas para os candidatos aos oito cargos de nível superior para analista legislativo.

Os candidatos que não concordarem com o resultado da avaliação podem interpor recurso a partir desta quarta-feira (29). O prazo segue até a quinta-feira (30). Tanto o resultado da prova quanto a possibilidade de interposição podem ser conferidas no site da fundação organizadora do concurso.
Sobre o concurso
Foram ofertadas 50 vagas, sendo oito de nível superior para analista legislativo e 42 de nível médio para técnico legislativo, além de formação de cadastro de reserva. Os salários variam de R$ 1.569,90 a R$ 1.976,27.

Os cargos para Analista Legislativo - de nível superior – foram destinados às áreas de Administração, Biblioteconomia, Comunicação Social, Relações Públicas, Contabilidade, Informática e Direito. Para a função de Técnico Legislativo foi exigido apenas o nível médio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores

Arquivo/postagens