neobux, clique, cadastre-se e ganhe dinheiro

domingo, 26 de julho de 2015

Tratamento caseiro para herpes labial Pomada para herpes labial Remédio caseiro para herpes labial Solução natural para herpes Como se pega herpes Aciclovir (Zovirax) Como se pega herpes genital

O tratamento para herpes labial deve ser orientado por um clínico geral e, normalmente, é feito com o uso de uma pomada antiviral, como:

Zovirax;
Aciclovir;
Valaciclovir;
Famciclovir.
A pomada para herpes labial deve ser aplicada até 5 vezes por dia, durante 7 dias, na região afetada para reduzir os sintomas da herpes como bolhas, vermelhidão, dor e coceira.

Além disso, durante o tratamento o paciente não deve beijar ou contatar com a região afetada na pele do companheiro, ou companheira, até que as feridas do herpes tenham cicatrizado, evitando a transmissão do vírus.

Nos casos mais graves, em que o herpes demora muito tempo para desaparecer, o médico pode ainda recomendar o uso de comprimidos antivirais, como Famciclovir ou Penciclovir, para reduzir a manifestação do vírus.

Tratamento para herpes labial recorrente

O tratamento para herpes labial recorrente deve ser iniciado com a aplicação da pomada indicada pelo clínico geral, como Zovirax, quando o paciente começa a sentir coceira na região do lábio onde o herpes costuma surgir.

Para evitar que o herpes surja tão frequentemente é recomendado:

Evitar o excesso de estresse e ansiedade;
Hidratar os lábios, especialmente quando está muito frio;
Evitar a exposição solar prolongada e colocar protetor solar nos lábios.
Embora o herpes labial desapareça completamente após o tratamento, ele pode voltar a surgir várias vezes ao longo da vida do paciente, especialmente em período de maior estresse.

Remédio caseiro para tratamento do herpes labial

Um bom remédio caseiro para tratamento do herpes labial consiste em fortalecer a alimentação com 1 dente de alho por dia, especialmente quando surgem os primeiros sintomas de herpes labial.

Além disso, existem outros remédios caseiros feitos com Jambú e Erva Cidreira, por exemplo, que ajudam a combater os sintomas de herpes nos lábios. Veja as receitas em: Tratamento caseiro para herpes labial.

Tratamento para herpes labial na gravidez

O tratamento da herpes labial na gravidez também pode ser feito com pomadas ou comprimidos antivirais, como Aciclovir ou Valaciclovir, por exemplo, no entanto, seu uso só deve ser feito sob prescrição do obstetra que acompanha a gravidez, pelo risco de poder prejudicar o bebê.

Porém, uma boa alternativa são os remédios caseiros como a pomada caseira de própolis, que favorece a cicatrização da ferida da herpes e ajuda a aliviar a inflamação. Veja como fazer esta pomada em: Remédio caseiro para herpes labial.

O tratamento para herpes labial durante a amamentação deve também ser sempre prescrito pelo médico porque a maioria dos remédios antivirais passam através do leite materno para o bebê. Boas opções são os remédios caseiros, que também devem ser usados sob orientação médica.

Sinais de melhora do herpes labial

Os sinais de melhora do herpes labial surgem por volta dos 4 dias após o inicio do tratamento e incluem diminuição da coceira, redução da vermelhidão e cicatrização das feridas e bolhas do herpes.

Sinais de piora do herpes labial

Os sinais de piora do herpes labial são mais frequentes em pacientes que não fazem o tratamento de forma adequada e incluem surgimento de feridas da herpes em outras regiões dos lábios, no interior da boca e dor ao mastigar e engolir, por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores

Arquivo/postagens