neobux, clique, cadastre-se e ganhe dinheiro

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Vinte e seis bairros da Região de Curitiba vão ficar sem água Abastecimento será afetado entre as manhãs de quinta (30) e sexta (31). Obra de melhoria na rede elétrica de estação vai causar a falta de água.

Vinte e seis bairros da Região Curitiba vão ficar sem água na quinta-feira (30). A Companhia de Saneamento do Paraná informou que o abastecimento será afetado devido a uma obra de melhoria na rede elétrica da Estação de Tratamento de Água Iguaçu.
Os bairros atingidos, na capital paranaense, serão: Água Verde, Capão Raso, Fany, Fazendinha, Guaira, Lindóia, Vila Izabel, Santa Quitéria, Novo Mundo, Pinheirinho, Seminário, Xaxim, CIC, Cajuru, Boqueirão, Guabirotuba, Jardim das Américas, Uberaba, Portão.
Em São José dos Pinhais, que fica na Região Metropolitana, os bairros que ficarão sem água são: Centro, Boneca do Iguaçu, Ipê, Guatupê, Academia e Roseira.
Já em Piraquara, também na Região Metropolitana de Curitiba, o bairro Guarituba que terá o abastecimento afetado.
De acordo com a Sanepar, os serviços começarão às 9h30 de quinta, e a normalização está prevista para ocorrer gradualmente na manhã de sexta-feira (31).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores

Arquivo/postagens