neobux, clique, cadastre-se e ganhe dinheiro

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Tendências Do Mercado Para Um Pequeno Negócio Lucrativo: Saiba Onde Investir

Quem deseja descobrir pequenos negócios lucrativos deve saber, primeiramente, quais são as áreas mais promissoras para então depois poder investir todo o seu capital.

No dia 12 de julho, o Sebrae, por meio da sua agência de notícias, apresentou um estudo no qual revelou as tendências que deverão ter forte impacto nas micro e pequenas empresas até 2022.
O setor de serviços está em primeiro lugar. De acordo com o economista da instituição, Marco Aurélio Bedê, tal área deverá se expandir ainda mais no futuro. A previsão é de que 54% dos negócios que estiverem no Supersimples sejam da área de serviços como saúde, educação e lazer.

Outro setor que tende a expandir é o comércio eletrônico, o que significa uma grande chance para quem quer ter um empreendimento. Segundo Bedê, a tendência é que os empreendimentos formais sejam cada vez mais informatizados.

A sustentabilidade também está em pauta e ela promete ter forte presença no mundo empresarial, especialmente nas micro e pequenas empresas. A orientação dada pelo especialista é que essas devem estar constantemente atualizadas às mudanças na legislação. Ele reconhece que, frequentemente, os custos das modificações são muito altos para um pequeno negócio lucrativo, mas a boa notícia é que existem linhas de crédito verdes para quem pretende implementar algo nesse sentido no seu negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores

Arquivo/postagens