neobux, clique, cadastre-se e ganhe dinheiro

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Informações Importantes Para Os Empreendedores Que Querem Ter Um Pequeno Negócio Lucrativo

O economista do Sebrae informou que há uma projeção de aumento da renda do brasileiro feita pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Estudos feitos pela instituição apontam para a migração de 20 milhões de pessoas das classes D e E para a classe C nos próximos três anos. Dessa forma, mais consumidores estarão entrando no mercado, ávidos por produtos e serviços e é nisso que os empreendedores devem focar suas atenções quando forem abrir um pequeno negócio lucrativo.
Nos próximos dez anos, a maior parte da população no país em idade economicamente ativa estará trabalhando, fato conhecido como bônus demográfico. Sendo assim, provavelmente haverá insuficiência de mão de obra e as pequenas empresas deverão disputar profissionais com os grandes empreendimentos.
Outra tendência é o aumento da presença da mulher no mercado de trabalho. Atualmente, um terço dos postos de emprego está ocupado pelo público feminino. Com essa informação, os donos de umpequeno negócio lucrativo devem tentar adaptar a sua atividade a elas.
Uma notícia positiva é que os investimentos estrangeiros também vão aumentar até 2015. O especialista disse que entre US$ 55 bilhões e US$ 60 bilhões farão parte de investimentos feitos por ano.
Na opinião dele, os países emergentes estão em ascendência no cenário internacional e em 2022, o Brasil estará pronto para disputar a quarta colocação com a Alemanha e a Índia na escala de países com grandes economias. Desse jeito, os empreendedores devem ter transparência nas suas empresas e aumentar cada vez mais a confiança dos investidores no Brasil.
Como desafio é para todos, o economista disse que a inovação é o maior deles e será preciso aliar pesquisas feitas em universidades e mercado de trabalho para ter seu pequeno negócio lucrativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores

Arquivo/postagens