neobux, clique, cadastre-se e ganhe dinheiro

sábado, 1 de agosto de 2015

Irmã e madrasta de Bin Laden mortas em acidente aéreo em Inglaterra, Pequeno avião caiu quando se preparava para aterrar num aeroporto regional a 60 quilômetros de Londres.



O acidente deu-se quando o aparelho, um Phenom 300 da construtura brasileira Embraer, se despenhou num parque de automóveis para aluguer no momento em que se preparava para aterrar no aeroporto regional de Blackbushe, cerca de 60 quilómetros a sudoeste de Londres. O avião, segundo avançou entretanto a BBC, tinha partido do aeroporto italiano de Milão-Malpenza.

As vítimas mortais são o piloto e três ocupantes do aparelho, entre elas uma irmã e a madrasta do antigo líder da Al-Qaeda. Apesar do aparato do acidente e do local onde o avião caiu, não há feridos no solo a registar.

Numa mensagem difundida através da conta da embaixada no Twitter, o embaixador saudita no Reino Unido prestou “as suas condolências aos familiares do defunto Mohammed bin Laden”, pai de Osama bin Laden que morreu também num acidente aéreo em 1967 na Arábia Saudita, “e aos seus próximos depois do grave acidente com um avião que transportava membros da sua família”.

A embaixada assegurou já que irá trabalhar com as autoridades britânicas no inquérito entretanto aberto às causas do acidente e para tratar do processo de repatriamento dos corpos para a Arábia Saudita.

Osama bin Laden foi morto em 2011 quando forças especiais norte-americanas invadiram o complexo onde se escondia na cidade paquistanesa de Abbottabad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores

Arquivo/postagens