neobux, clique, cadastre-se e ganhe dinheiro

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Como impermeabilizar o gesso no braço do meu filho?


mpermeabilização com invólucro plástico

1
Desenrole alguns centímetros de invólucro plástico -- o bastante para que a parte adesiva cubra o comprimento do gesso.

2
Envolva o invólucro ao redor do gesso diversas vezes, deixando-o bem apertado conforme o enrola com suas mãos.

3
Se o gesso for mais longo que o comprimento do invólucro, vá cobrindo com camadas na direção exposta até que tudo tenha sido coberto.

4
O contorno final em cada ponta deve se estender após as beiradas e aderir bem à pele. Esse lacre final é mais fácil de remover que qualquer tipo de fita. Se quiser um pouco mais de garantia, adicione um pouco de fita sobre o contorno final do invólucro.

5
Se o gesso incluir parte da mão, será difícil selar ao redor das beiradas. Coloque uma luva de vinil descartável na mão da criança e mais uma camada de invólucro de plástico ou fita para selar a abertura no punho.

Impermeabilização com saco plástico

1
Use um saco de pão para um braço ou mão de criança ou um saco de lixo reforçado se encaixe bem sobre o pé caso o gesso for na perna. Esse método comum de impermeabilizar gesso em adultos e crianças é recomendado pelo "Varsity Orthopedics".

2
Inspecione cuidadosamente um saco de pão usado para se certificar de que não há cortes ou buracos que possam deixar a água entrar.

3
Deslize o saco sobre o gesso e prenda as pontas com uma camada ou duas de fita, sobrepondo a beirada para aderir à pele. Você pode usar um elástico de cabelo ou de uso geral antes antes de passar a fita, mas não aperte muito a área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores

Arquivo/postagens