neobux, clique, cadastre-se e ganhe dinheiro

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

qual o segredo para perder a timidez com os homens ou com as mulheres? como perder a vergonha e nao ficar vermelho ou vermelha? COMO PERDER A TIMIDEZ: #1 – MELHORE SUA COMUNICAÇÃO E APRENDA A FALAR EM PÚBLICO Perder a timidez: Exercício para melhorar a comunicação

Como perder a timidez, falar em público, dar palestras, dicas, exercícios
A timidez é um problema bastante comum no qual grande parte das pessoas sofrem desse mal em alguma parte de sua vida, seja falar em público, pedir informações ou conversar com estranhos. Pensando nisso resolvi elaborar uma série em vídeo no qual vou passar diversas técnicas e exercícios que vão ensinar você como perder a timidez de forma bastante gradativa.

Nesse primeiro artigo vou passar um exercício simples, porém,  extremamente eficiente para que você consiga a médio prazo falar em público, conversar com estranhos e apresentar seminários em sala de aula sem maiores dificuldades.

Os problemas causados pela timidez
O primeiro passo para superar a timidez é estar decidido a mudar, portanto a sua força de vontade vai ser fator determinante entre o sucesso e o fracasso. Tenha em mente que as pessoas que sofrem de timidez excessiva costumam ter diversos problemas nas seguintes áreas da vida:

Profissional: A timidez nessa área da vida acaba estacionando a carreira profissional, pois a pessoa acaba se submetendo a abusos tanto do chefe quanto de colegas de trabalho e pedir aumento… nem pensar.
Amorosa:  A timidez na vida amorosa é uma das mais comuns, principalmente nos homens que costumam ter que tomar a iniciativa de fazer o primeiro contato. O grande problema da timidez amorosa é que você pode simplesmente deixar de encontrar a pessoa certa pra você pelo simples fato de não ter a coragem necessária para iniciar uma conversa ou uma aproximação.
Acadêmica: O medo de falar em público, apresentar seminários ou simplesmente de tirar uma dúvida com o professor pode fazer com que você tenha um desempenho medíocre na sua vida acadêmica ou gaste muita energia de forma desnecessária tendo que estudar o dobro pelo simples fato de ter vergonha de levantar a mão para tirar uma dúvida.
Considerando esse fatores, espero ter acendido uma pequena chama em sua vontade de mudar de vida e colocar em práticas técnicas e exercícios que vão ajuda-lo a perder a timidez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores

Arquivo/postagens