neobux, clique, cadastre-se e ganhe dinheiro

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Combinando unhas com acessórios: Unhas Decoradas Lindas Confira abaixo unhas super criativas do panda. Veja também mais unhas de bichinhos

Foto: Reprodução / Chalkboard Nails
As unhas decoradas nunca saem da moda e quase toda mulher já fez ou deseja fazer um dia. Trabalhadas por meio de diversas técnicas, as unhas podem ganhar desenhos e enfeites variados com opções para todos os gostos, dos mais discretos aos mais extravagantes.
Investir nos esmaltes coloridos, misturando cores contrastantes ou variando tons da mesma cor é a maneira mais simples de decorar suas unhas. Para criar efeitos incríveis, vale usar esmaltes com muito brilho e acabamentos diferenciados. Aposte nos esmaltes com glitter, nos holográficos com efeito 3D, flocados, craquelados e metalizados.
As unhas decoradas não precisam ser necessariamente cheias de cor e com desenhos ousados. Você pode adaptar ao seu estilo e se quiser algo mais discreto, você pode apostar na tendência de unha filha única e fazer a decoração em apenas uma das unhas.
Uma dica para decorar as unhas com pinturas criativas, porém mais “comportadas” para usar o look no dia a dia, é optar por versões em tons clarinhos ou no charme da unha francesinha.
Outra alternativa é fazer a nail art em tom sobre tom ou combinando cores de esmalte que não sejam muito contrastantes entre si. Unhas decoradas mais delicadas são menos cansativas e mais fáceis de se acostumar. Mas, se você gosta mesmo de ousar, não tenha medo de experimentar as tendências.

Fotos de unhas decoradas

Inspire-se com diversos exemplos de decorações que você pode fazer nas unhas. Aproveite as ideias das fotos para variar as tendências com as cores de esmaltes e os materiais que você já tem em casa. Ou se preferir, aumente seu acervo de esmaltes e crie versões ainda mais diferentes de cada modelo de decoração.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores

Arquivo/postagens